9.11.10

SORTEIOOOOOOO INTERNACIONAL THE BODY SHOP!

sorteio_twitter
Olá meninas, bons tempos as vejam! Espero que esteja tudo bem com todas, e um sincero pedido de desculpas a todas as meninas que não pude responder... mas é que infelizmente (ou não, estamos sempre a aprender) a minha vida deu uma volta de 360º desde Julho até agora, e não consegui mesmo continuar a bloggar, apesar de ver sempre as vossas novidades! Agora que está tudo um pouco mais tranquilo então tentarei dar mais algumas novidades.

Não tenho tempo para o blog devido ao trabalho, iniciei outro mas ficou pela caminho porque tenho os dias completamente cheios e a forma mais rápida que consigo é mesmo no twitter! No inicio torcia o nariz quando falavam mas de uns tempos para cá (apesar de nunca mais ter ido lá) vi que era a única maneira de puder contactar com vocês e poder fazer os meus "sorteios" e deixar sempre alguma coisa para vocês. E foi isso que vim cá trazer!

Estou a sortear duas sombras da The Body Shop pelo twitter (não sei se todas tem twitter, mas quem não tem é mais um incentivo a criar lol)
sorteio_twitter1
*Para participar:
basta seguir o meu twitter (@laralourencoo) e enviar um email para laralourenc@hotmail.com com o nome de seguidora do twitter e dizer que tá a participar no sorteio! O sorteio é internacional e termina no dia 10 de Dezembro! Os prémios são 2 fantásticas sombras da The Body Shop com as respectivas cores (Jade e copper)''

*AS SEGUIDORAS ACTUAIS DO BLOG: das minhas seguidoras actuais até (9/10/2010) e que não tem twitter podem participar! Basta enviar um email para laralourenc@hotmail.com a dizer que eram minhas seguidoras deste blog e escrever no email o nickname e dizer que estão a participar no sorteio!

*Mais chances de ganhar?
Publica o sorteio onde quizeres e manda-me o link junto com o email para eu poder aceder!


Toca a participar meninas! beijoooooooooo espero vocês láa

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário!


 
Diário de uma Portuguesa ® 2010